Produtos:
Os mármores e os granitos são provenientes da
natureza e, por isso, estão sujeitos a variações de cores, veios, tons e
manchas. Uma peça nunca será igual à outra.
Imagens que estão disponíveis em nossos canais
de vendas (Whatsapp, site e redes sociais) são meramente ilustrativas e as
peças serão produzidas após a confirmação de compra, ou seja, não temos estoque
de toda a nossa linha para pronta entrega, alguns materiais serão encomendados
de acordo com a solicitação do cliente.
Prazos e entrega:
Nossa entrega atua somente na
área metropolitana de Macapá, Santana e Mazagão, O prazo de entrega pode variar de acordo com
o material das peças, tamanho e localidade. Não cobramos taxa de entrega.
Não utilizamos escadas para entrega, nossa
entrega será realizada no piso térreo, e se içamento for necessário, será por
conta do cliente. Certifique-se de que as peças podem ser transportadas por
elevador, caso necessário.
Garantias:
A garantia de nossos produtos é de 90 dias, de acordo com o Art. 26. do CDC, para
defeitos de fabricação, aos quais não estão inclusos defeitos decorrentes de
mau uso (leia o item Manutenção e limpeza). Não oferecemos garantia para
riscos, lascados e quebras decorrentes do transporte das peças não feito por
nosso pessoal. Caso você tenha esse tipo de problema, entre em contato conosco
para verificar possibilidade de reparo e valores.
Produtos produzidos de acordo com projeto enviado
pelo cliente e que não seja solicitado medição IN-LOCO é de responsabilidade
total do cliente sem direito a devolução.
Cortes e especificações de medidas para
aplicação de acessórios (cubas, cooktops, lixeiras e etc..) nas peças devem ser
enviados por whatsapp ou email.
Obs: Instalações das peças devem ser feita por profissionais que sejam
qualificados para realização de tal serviço, exija do profissional que deseja contratar, que lhe apresente referências (portifólio) de serviços executados, e faça contrato de serviço de instalação, erros de instalação não dará
direito a requerer/solicitar troca do produto e por conta disso não nos responsabilizamos solidariamente por serviços realizados por terceiros.
Troca e devolução:
Possíveis avarias aparentes nas peças e seus
acabamentos devem ser informados à MARMAPÁ LTDA. no momento da entrega para que
reparos ou troca possam ser providenciados o mais rápido possível.
De acordo com CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no
prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do
produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para exercer seu direito de retratação sem ter
que pagar multas. Para isto, a peça deve estar em perfeitas condições.
Entretanto, pedimos a colaboração dos nossos
clientes antes da finalização do pedido: certifique-se de que o tamanho das
peças caiba em seu ambiente, em elevadores de serviço e que passe por
corredores e portas. Certifique-se também da combinação entre a cor escolhida
para a peça e o restante dos móveis. As peças são consideradas duráveis e de
difícil transporte.
Manutenção e limpeza:
· Utilize pano úmido e detergente
neutro para limpeza.
· Nunca use água sanitária,
sapólios ou outros produtos corrosivos.
· Evite que óleos, gorduras,
tintas, perfumes e outros líquidos entrem em contato com a pedra. Limpe imediatamente
para evitar a penetração dos produtos.
· Não deixe restos de palha de
aço, Bombril, ferro ou outros agentes em contrato com o mármore ou granito em
nenhuma hipótese, pois em pouco tempo eles enferrujam manchando a superfície.
· Evite exposição prolongada ao
sol e áreas descobertas.
· Evite colocar produtos, panelas
ou recipientes quentes ou muito frios diretamente sobre os mármores. Usar
sempre descansos ou porta copos.
· Para movimentá-las, não arraste
as peças. Isto pode danificá-las. Sempre tenha ajuda para carregar itens
pesados e tenha cuidado para não bater as bordas em paredes, piso ou outros
móveis.
Restituição
do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma
de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do
cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior,
de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O
prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com por meio eletrônico Pix ou Ted, a
restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias
úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É
necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no
pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o
recebimento e análise dos produtos pela Marmapá Ltda.